Com dois gols de Kaio Jorge, o Cruzeiro repete o placar do jogo de ida e elimina o Atlético da Copa do Brasil, garantindo sua vaga na semifinal para enfrentar o Corinthians. A derrota marca a reestreia de Sampaoli no comando do Galo.
Kaio Jorge decide e Cruzeiro elimina Atlético em clássico tenso e quente.
O Cruzeiro está na semifinal da Copa do Brasil! A Raposa dominou o clássico no Mineirão e, com dois gols do artilheiro Kaio Jorge, venceu o Atlético por 2 a 0, repetindo o placar do jogo de ida. A equipe celeste agora vai encarar o Corinthians na próxima fase da competição.
Kaio Jorge, que retornou da Seleção Brasileira em alta, foi o grande nome da partida. O atacante precisou de apenas dois toques para balançar as redes, marcando um gol no início de cada tempo.
Com os dois tentos, ele chegou a cinco gols na Copa do Brasil e se isolou como o artilheiro do torneio. Três desses gols foram marcados justamente nos confrontos contra o Galo 360 Oficial
Para o Atlético, a eliminação representou a reestreia de Jorge Sampaoli no comando técnico. Apesar da mudança, o time não conseguiu superar a defesa do Cruzeiro e a atuação decisiva de Cássio, que fez grandes defesas, incluindo um chute de Hulk que parou no travessão.
O jogo foi marcado por um clima de muita tensão e polêmica. Além dos gols, os torcedores viram uma partida de pouca bola rolando e muitos desentendimentos em campo.
Jogadores como Lyanco, Hulk, Matheus Pereira e Fabrício Bruno se estranharam em diversos lances, resultando em um cartão vermelho para Guilherme Arana.
A Raposa agora se concentra no Campeonato Brasileiro antes de pensar na semifinal contra o Corinthians, que será disputada apenas em dezembro.
No próximo domingo, o Atlético joga em casa contra o Santos, enquanto o Cruzeiro visita o Bahia na segunda-feira. O foco da torcida cruzeirense agora é na briga por mais um título para a sua galeria.
0 Comentários