Advertisement

Responsive Advertisement

Sampaoli surpreende e prepara força máxima antes da final da Sul-Americana


Ronielson da Silva Barbosa O Rony Rústico

O Atlético-MG encerrou, na tarde deste sábado, a preparação para o duelo contra o Bragantino — o último teste antes da grande final da Copa Sul-Americana. E, ao contrário do que muita gente imaginava, Sampaoli não quer saber de poupar ninguém.  

O Galo vem com tudo, com força máxima contra o Bragantino. Afinal, como canta o Geraldo Vandré: Vem, vamos embora, que esperar não é saber / Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.' 

Vamos focar no jogo contra o Bragantino e pensar na final Sudamericana contra o  Lanús depois. Atlético-MG e Lanús se enfrentam no dia 22 de novembro no Estádio Defensores del Chaco. A partida em Assunção, no Paraguai, está marcada para às 17h (de Brasília).

O treinador argentino Jorge Sampaoli deveusar força máxima em campo contra o Bragantino.  O duelo será neste domingo, às 19h, no Estádio Cícero de Souza Marques, em São Paulo.

LEIA MAIS 

Mesmo com a decisão continental batendo à porta, o comandante alvinegro entende que o time precisa manter o ritmo e chegar ligado na tomada para enfrentar o Lanús. 

As ausências ficam por conta dos atletas convocados: Alan Franco, Junior Alonso e Iván Román, todos servindo suas seleções. Com isso, a zaga terá apenas duas opções disponíveis: Vitor Hugo e Ruan Tressoldi.

Provável escalação do Atlético-MG

  • Goleiro: Everson
  • Defesa: Saravia, Ruan Tressoldi, Vitor Hugo e Guilherme Arana
  • Meio-campo: Alexsander, Igor Gomes e Bernard
  • Ataque: Rony (ou Gustavo Scarpa), Dudu e Hulk

A indicação é clara: Sampaoli quer o time com intensidade, entrosamento e confiança antes de viajar para o Paraguai. E, conhecendo o estilo do argentino, ninguém se surpreende — ele prefere afiar o grupo jogando, e não guardando.

Postar um comentário

0 Comentários