Raphinha acusa Disney de discriminação após filho ser ignorado por personagem

Raphinha acusou parque de discriminação após filho abordar personagem e ser ignorado;
Jogador da Seleção detona parque da Disney após filho de 2 anos ser ignorado entre crianças brancas. Foto Reprodução/Instagram

MUNDO DA BOLA 

O jogador Raphinha, do Barcelona e da seleção brasileira, fez duras críticas à Disney Paris nesta sexta-feira (5), após seu filho de 2 anos, Gael, ser ignorado por um personagem do parque enquanto outras crianças brancas receberam atenção.

Nas redes sociais, o atacante demonstrou indignação e acusou o parque de discriminação.

“Seus funcionários são uma vergonha. Vocês deveriam alegrar as crianças, e não desprezá-las. Uma CRIANÇA jamais poderia ser tratada assim”, escreveu.

Raphinha também destacou a diferença de tratamento:

“Eu entendo o cansaço de quem trabalha com isso, mas por que todas as crianças brancas foram abraçadas e o meu filho não?”, questionou.

Sem citar diretamente a palavra racismo, o atleta reforçou que se tratou de exclusão.

“Prefiro chamar de desprezo, para não dizer outra coisa. Ele só queria um abraço e um oi. Ainda bem que ele não entende o que aconteceu. Vocês são uma vergonha”, completou, ao compartilhar o vídeo do episódio.

No momento da situação, Gael estava acompanhado da mãe, Nathalia Belloli. Raphinha, por sua vez, estava no Brasil após atuar na vitória da Seleção contra o Chile, na quinta-feira (4), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.


Disney ainda não respondeu

A reportagem da revista Quem entrou em contato com a Disney Company, mas até o momento não houve retorno oficial. O espaço segue aberto para manifestação

Postar um comentário

0 Comentários

×

Fale Conosco