Segunda Era Sampaoli no Atlético começa sem reforços

 

Sampaoli em seu primeiro treino após retorno ao Atlético-MG.Léo Sena, Keno, Zaracho e Nacho Fernández na Sampaoli à diretoria do Atlético
(foto: Montagem Bruno Cantini/Atlético (3) e Pedro Souza/Atlético

Jorge Sampaoli inicia sua segunda passagem no Atlético. Diferente de 2020, o técnico começa sem reforços imediatos após o fim da janela da CBF.

A nova passagem de Jorge Sampaoli pelo Atlético começou na tarde desta quarta-feira (3/9), na Cidade do Galo, em Vespasiano.

 Diferente da primeira experiência no clube, o treinador argentino retorna a Belo Horizonte sem a possibilidade imediata de contar com reforços, pelo menos neste momento. 

Entre março de 2020 e fevereiro de 2021, sua gestão foi marcada por 15 contratações e uma ampla reformulação no elenco, que acabou sendo a base dos títulos conquistados pelo Galo no ano seguinte. 

A volta de Sampaoli foi confirmada pelo clube justamente no último dia da janela de transferências da CBF, na terça-feira (2/9). 
Antes do encerramento, o Atlético anunciou as chegadas do zagueiro Ruan Tressoldi, do volante Alexsander, do meia-atacante  e dos atacantes Dudu e Biel.




Postar um comentário

0 Comentários

×

Fale Conosco