Felipe Melo aconselha Sampaoli a valorizar Hulk no Atlético-MG, enquanto Denílson discorda. Veja o que o técnico falou sobre o craque.
O ex-jogador da Seleção Brasileira e atual comentarista, Felipe Melo, foi direto ao falar sobre a chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético-MG e o papel de Hulk na equipe. Durante participação no programa Fechamento SporTV, o ex-volante defendeu que o técnico argentino precisa valorizar o camisa 7 e ouvi-lo para encaixá-lo da melhor forma no esquema de jogo.
Segundo Melo, Hulk é o grande líder do elenco e o jogador mais decisivo do clube.
— “O cara vai chegar ao Atlético e você acha que ele vai bater de frente com o Hulk? Eu, no lugar dele, chamaria o Hulk e perguntaria: ‘O que você prefere? Onde você se sente melhor?’. Ele é o líder e precisa ser tratado assim”, disse o comentarista.
Melo ainda reforçou que retirar o atacante da equipe seria um erro:
— “O Hulk é quem tenta, quem aparece na vitória e na derrota, quem decide em bola parada ou numa arrancada. Não dá para abrir mão dele”, completou.
Enquanto isso, o também ex-jogador Denílson discordou das falas e balançou a cabeça em negativa, lembrando que, pelas declarações recentes de Sampaoli, o treinador não deve seguir essa linha.
O que disse Sampaoli sobre Hulk?
Em entrevista coletiva no último sábado (6/9), Jorge Sampaoli reconheceu a importância do atacante e garantiu que buscará potencializar seu desempenho.
— “Hulk chegou em 2020 e nos ajudou a vencer muitos jogos. O objetivo é otimizar sua capacidade e recolocar os gols que podem nos dar vitórias”, afirmou.
O treinador também ressaltou a experiência do camisa 7:
— “Jogadores longevos como Hulk trazem hierarquia e ajudam os mais jovens dentro de campo”, destacou.
Por outro lado, Sampaoli deixou claro que o elenco será rodado com frequência:
— “Não só o Hulk, mas todos terão momentos de rotação, porque jogar a cada três dias exige intensidade e precisamos de atletas descansados em cada partida”, concluiu.

0 Comentários