Desfalques abrem espaço para estreias da base do Atlético contra São Paulo

 OPORTUNIDADE

Iseppe é um dos jogadores da base que vem se destacando no Atlético
Foto: PEDRO SOUZA / ATLETICO

O zagueiro Vitão, de 17 anos, e o meia Iseppe, 19, ambos formados nas categorias de base do Atlético, treinaram no último sábado (23/8) com o time profissional no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo

A dupla aparece pela primeira vez entre os relacionados para o duelo deste domingo (24/8) contra o São Paulo. Vitão, destaque da seleção brasileira sub-17, conquistou neste ano o título do Sul-Americano da categoria.

A entrada dos jovens no elenco ocorre em um momento de dificuldades para Cuca, que terá sete desfalques para o jogo no Morumbi.

 Suspensos, Hulk, Dudu, Júnior Alonso e Tomás Cuello ficam de fora, enquanto Lyanco, Bernard e Saravia seguem se recuperando de lesões sob acompanhamento do departamento médico.

Mateus Iseppe, meia das categorias de base do Atlético-MG
Imagem: Bruno Sousa / Atlético

O confronto, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para às 20h30. 

O Atlético busca uma vitória para se recuperar na competição, após empatar com o Vasco e ser derrotado pelo Grêmio na Arena MRV, tentando se aproximar da zona de classificação à Copa Libertadores. 

Mateus Iseppe; Atlético-MG — Foto: Bruno Sousa / Atlético-MG

Por outro lado, o São Paulo, que também briga por vaga na Libertadores, chega com confiança, sem perder nas últimas sete partidas do Brasileirão

Mateus Iseppe, meia das categorias de base do Atlético-MG


Postar um comentário

0 Comentários

×

Fale Conosco