Scarpa assume responsabilidade pela má fase do Atlético e isenta Sampaoli
Meia destacou que os jogadores são os principais culpados pela sequência ruim do Galo, que já dura sete jogos sem vitória.
📉 Sequência sem vitórias preocupa
O Atlético-MG perdeu para o Botafogo por 1 a 0 neste sábado (20/9), no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo chegou a sete jogos sem vencer: foram cinco derrotas e dois empates nesse período.
A última vitória havia sido no dia , diante do Godoy Cruz, pela Copa Sul-Americana.
🎙️ Declaração de Scarpa
Após o revés, Gustavo Scarpa foi questionado sobre a influência de Jorge Sampaoli nos maus resultados recentes. O meia, porém, não atribuiu a culpa ao treinador.
Acaba que dentro de campo depende da gente. Não adianta colocar em ninguém.
É responsabilidade nossa
, resumiu o jogador na zona mista do Nilton Santos.
🚩 Problemas mesmo com vantagem numérica
Nos últimos três jogos, o Atlético enfrentou adversários que tiveram jogadores expulsos, mas não conseguiu vencer. Foram empates com Santos (1 a 1) e Bolívar (2 a 2), além da derrota para o Botafogo (1 a 0).
No duelo contra o Glorioso, o atacante espanhol Chris Ramos foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo, após cotovelada em Igor Gomes. Mesmo assim, o Galo não aproveitou a vantagem.
Pelo contrário: levou o gol de Santiago Rodríguez, que de cabeça definiu o triunfo carioca.
🔮 Olho na Sul-Americana
Scarpa já projeta a partida decisiva contra o Bolívar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O confronto acontece na Arena MRV, na próxima .
Temos que melhorar, olhar para frente e buscar a classificação na quarta-feira
, afirmou o meia.
0 Comentários