![]() |
Foto: Pedro Souza / Atlético |
Após a demissão de Cuca e a derrota no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG vive uma semana de indefinição. Com a pausa para a data Fifa, a diretoria alvinegra corre contra o tempo para definir o novo comandante.
E a cobrança por uma decisão rápida veio de dentro do elenco, diretamente do atacante Hulk.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o camisa 7 do Galo destacou a necessidade de uma rápida, visando a preparação do time para a sequência da temporada.
Talvez você goste dessas notícias
Atlético-MG descarta Sampaoli: Entenda o "não" do Galo
Galo tem semana decisiva para definir novo técnico
Cuca é demitido do Galo. Já vai Tarde
"Peço encarecidamente para que isso se resolva o quanto antes, porque é bom saber quem vai comandar e ter tempo para trabalhar.
Tem a Data Fifa, mas, quanto mais a gente trabalhar, melhor. Para entender as ideias, o plano de jogo e o que tem que ser feito", afirmou Hulk.
O atacante também traçou o perfil ideal para o futuro técnico, ressaltando a importância de um profissional com ambição e intensidade.
"Esperamos que seja um nome bem escolhido, que seja um cara com fome acima de tudo, com vontade de trabalhar, que tenha um dia a dia intenso para que tenhamos intensidade nos treinos e para tirar o melhor de cada um", finalizou o jogador.
Apesar da busca por um novo líder, o Atlético-MG tem um calendário desafiador pela frente. A equipe visita o Vitória neste domingo (31) com o técnico interino, e já tem no horizonte o jogo de volta da Copa do Brasil contra o rival Cruzeiro, além das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Bolívar.
0 Comentários