
O clima ferveu durante o show de Diogo Nogueira neste sábado (9), em Montes Claros (MG). No palco do Festival Brasa & Fogo, o cantor parou a apresentação para responder de forma dura a provocações feitas por dois espectadores sobre o Atlético Mineiro. A tensão aconteceu poucos dias após o Galo eliminar o Flamengo — time do coração do artista — da Copa do Brasil.
Demonstrando irritação, Diogo rebateu sem medir palavras. “Tem duas pessoas aqui falando de Galo e fazendo aquele gesto da torcida. Eu vim para alegrar o público, mas se é para bagunçar, pode pegar o caminho de casa”, disparou, usando termos fortes que arrancaram aplausos de parte da plateia.
O sambista, de 44 anos, contou que as provocações estavam relacionadas à Galoucura, torcida organizada do Atlético-MG. “Aqui não é espaço para Flamengo ou Galo. Aqui é música, não provocação”, completou, novamente usando xingamentos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que, após a bronca, os torcedores deixaram o local. Antes de retomar o show, Diogo ainda continuou a repreensão, mandando os dois embora de forma áspera.
0 Comentários