Trio brasileiro fica fora da Liga Saudita, mas pode receber fortuna

 

Arábia Saudita começou com surpresa para três brasileiros: Marcos Leonardo, Renan Lodi e Otávio foram informados que não estarão inscritos no Campeonato Saudita e, por isso, estão livres para buscar novos clubes.
Marcos Leonardo, Otávio e Renan Lodi só podem jogar a Champions Asiática
Montagem/Arquivo pessoal/Instagram



A nova temporada na Arábia Saudita começou com surpresa para três brasileiros: Marcos Leonardo, Renan Lodi e Otávio foram informados que não estarão inscritos no Campeonato Saudita e, por isso, estão livres para buscar novos clubes.

Talvez você goste dessas notícias 





O problema é que o mercado europeu se fecha nesta segunda-feira (1), e os altos salários do trio dificultam negociações até mesmo com grandes equipes do continente.

Marcos Leonardo e Lodi, vinculados ao Al Hilal, só souberam da exclusão após conversa com o técnico Simone Inzaghi. Já Otávio, do Al Nassr, nem participou da pré-temporada e não chegou a acordo com clubes do Brasil.

Apesar do impasse, os jogadores não devem sair de mãos abanando. A liga local permite que atletas não inscritos peçam rescisão contratual com direito a receber todo o valor do vínculo. Marcos Leonardo, por exemplo, tem contrato até 2029. Otávio, cujo acordo vai até meados de 2026, recebe perto de R$ 11 milhões por mês.

A lista de nomes de peso na mesma situação conta ainda com Mitrovic (Al Hilal) e Laporte (Al Nassr). No passado, Firmino também ficou fora da relação, mas decidiu permanecer no Al Ahli e brilhou na Champions da Ásia, sendo eleito o melhor jogador do torneio.

Agora, resta acompanhar se os brasileiros vão buscar novos destinos ou preferem garantir a “bolada” prevista em contrato.

Postar um comentário

0 Comentários

×

Fale Conosco