![]() |
| Torcedor do Galo critica do o Cuca Foto: Redes Sociais |
Apesar da derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro, o técnico Cuca não jogou a toalha. Em coletiva de imprensa, ele analisou o revés, admitiu a fase irregular da equipe, mas reforçou a confiança de que a equipe pode reverter a desvantagem no jogo de volta.
O treinador aposta no tempo de preparação durante a Data FIFA para ajustar o time e buscar a virada.
O recado de Cuca
O treinador foi direto ao analisar o momento do Atlético. Ele admitiu que o time não está rendendo o esperado e que jogadores importantes precisam evoluir.
No entanto, Cuca mantém o discurso de que a classificação ainda é possível.
"Temos que ser realistas, não estamos jogando o que podemos. Jogadores importantes podem jogar mais. Não conseguimos tirar essa essência de cada um. Não é por falta de trabalho, de dedicação, que isso não está acontecendo", disse.
"Teremos uma pausa de 10, 12 dias, uma parada boa para treinar, recuperar e ter a equipe mais forte no jogo da volta. Tudo é possível no futebol", completou o técnico, demonstrando confiança na virada.
Falhas e substituições
Cuca lamentou que o time não tenha sido eficaz no primeiro tempo, período que, na sua visão, o Galo teve mais posse de bola e criou mais chances. Ele destacou que a equipe foi punida por não converter as oportunidades.
"Nosso primeiro tempo foi muito bom. Podíamos sair na frente, mas pecamos nas finalizações. Em uma bola despretensiosa, um gol atípico, fez um golaço e muda todo o jogo", analisou.
O técnico também defendeu as substituições que fez ao longo da partida. A saída de Scarpa, em especial, gerou críticas dos torcedores. Cuca justificou a mudança para tentar dar mais poder de ataque à equipe.
"Scarpa saiu porque colocamos um armador no lugar dele que tem mais chegada na área. Ele estava muito fora e precisávamos de uma companhia a mais perto do Hulk. Não vejo que ele estava tão bem na partida assim, se estivesse não tinha saído", explicou.

0 Comentários